Menu
Menu
Cabelos Lisos / Cores de cabelo

Cabelo da Rafa Kalimann: tudo sobre a nova cor com DutyColor

Antes de entrar no Big Brother Brasil 2020, Rafa Kalimann mudou a cor do seu cabelo com DutyColor. A influenciadora digital foi do loiro platinado curto para um tom de morena iluminada e ainda colocou com um megahair para ficar com os fios longos até a cintura. Tá linda, né?

Acompanhe a matéria para saber tudo sobre a transformação da nossa musa e conhecer os produtos para cabelo DaBelle Hair que ela usou!

Rafa Kalimann pintou o cabelo com uma mistura de 5.0 Castanho Claro + 5.3 Castanho Claro Dourado DutyColor

Depois de ficar por um bom tempo loira, Rafa escolheu a DutyColor para fazer a mudança de cor do seu cabelo. Vamos ao passo a passo de como foi feito o escurecimento dos fios da nossa musa:

  1. Pré-pigmentação: quando um cabelo é muito loiro – no caso da Rafa era um loiro platinado – não dá para aplicar a caixinha diretamente nos fios para escurecer, senão corre o risco de manchá-los. A técnica da pré-pigmentação serve para devolver pigmentos às madeixas, também com o intuito de que a nova coloração fixe melhor.
  2. Mistura das cores: depois de pré-pigmentar, chegou a hora de fazer a misturinha de DutyColor da cor da Rafa. As cores escolhidas foram 5.0 Castanho Claro + 5.3 Castanho Claro Dourado para deixar o efeito de morena iluminada. Uma caixinha de cada cor foi o suficiente para pintar o cabelo curto da influenciadora. E como é feita essa misturinha? Simples. É só pegar o pote e misturar a 5.0 e a 5.3 em partes iguais até ficar homogênea e, depois, aplicar nos fios.
  3. Luzes: se você perceber, o cabelo da Rafa tem luzes na parte da frente dos fios, contornando o rosto. A cor escolhida foi o 8.0 Louro Claro. Para chegar nesse efeito é preciso descolorir as mechas e, sem seguida, aplicar a coloração DutyColor para matizar a cor.

Megahair da Rafa Kalimann é a técnica de fita adesiva

Com o cabelo devidamente pintado com DutyColor, chegou a hora de colocar o megahair. O aplique já tinha recebido as cores da misturinha para agilizar todo o processo. Essa técnica de alongamento é uma das mais modernas e não danifica os fios.

As mechas são coladas no cabelo natural bem próximo ao couro cabeludo e a manutenção deve ser feita a cada 2 meses, podendo durar um pouco mais dependendo do crescimento capilar.

Para remover as fitas é utilizado um produto específico para que não haja quebra e danos ao cabelo. Rafa pediu um um megahair bem longo para ficar com o comprimento na cintura. Poderosa, né? O alongamento foi feito com o cabeleireiro da nossa musa.

Mas, vale lembrar que existem produtos e tratamentos de hidratação para crescimento como a Máscara DaBelle Hair SOS Crescimento, óleo de rícino para cabelo e até mesmo kit de crescimento capilar completo da marca.

Rafa Kalimann representa o time do Liso Arrasador, de Dabelle

Rafa não tem muita regra quando se trata de finalização de cabelo, mas é inegável que a nossa musa ama fios superlisos. A gente sabe que depois da coloração é essencial tratar as madeixas com muita máscara de hidratação para evitar o ressecamento.

A linha Liso Arrasador tem amido de milho, que é responsável por deixar os fios lisos e alisados ainda mais alinhados. O efeito é daquele liso perfeito, sabe?

Além do shampoo e condicionador de hidratação para cabelo liso, também tem o Creme de Pentear e o Óleo Mágico Blend de Óleos para deixar o seu cabelo sem frizz e pontas duplas.

Sem contar que um dos destaques da linha fica por conta da máscara de hidratação que deixa seus fios maleáveis, disciplinados e livres de frizz.

Ou seja, é um completo kit para cabelo liso bonito, saudável e cheio de vida.

Tem outro tipo de cabelo? Conheça todas as máscaras de tratamento DaBelle Hair. Aproveite para montar seu próprio kit cronograma capilar com elas!

Nenhum Comentário

    Deixe um Comentário