Menu
Menu
Cores de cabelo

Inverno 2020: cores de cabelo para investir na estação

O inverno chegou e muitas mulheres já pensam em mudar a cor do cabelo para a coloração castanho escuro para acompanhar a estação. Aliás, todos as nuances de marrom, preto e loiro escuro estão em alta na temporada mais fria do ano.

Ou seja, bem diferente do verão, por exemplo, que os loiros platinados e mechas bem claras são as técnicas mais pedidas nos salões para acompanhar os dias ensolarados.

Para enfrentar o frio com muito estilo, uma boa pedida é escurecer os fios para não precisar de retoque frequente. Portanto é a hora e a vez das madeixas pretas ou do cabelo castanho escuro, castanho médio, entre outras nuances de marrom.

Mas isso, não significa que um cabelo iluminado no inverno esteja fora de cogitação. Até porque essas nuances escuras costumam ser usadas como fundo para luzes ou mechas douradas ou vermelhas.

Se você não abre mão de ser loira, independente da estação do ano, a dica é apostar em tons mais fechados para harmonizar com o inverno. Ótimas opções de nuances para meses de temperatura mais amena são tinta loiro escuro e loiro acinzentado médio, entre outros,

Mas, também é possível criar um loiro personalizado misturando a tinta loiro cinza médio (7.1) com loiro médio (7.0). Ou até mesmo com outras tonalidades como loiro claro (8.0) como no cabelo loiro dourado da Paolla Oliveira .

Ou combinar a coloração louro cinza médio com loiro cinza escuro (6.0) que é a cara da estação mais fria do ano.

Vamos a outras inspirações de tons para esse Inverno 2020!

Morena iluminada e fios dourados são ótimas opções para o Inverno 2020

Está querendo sair do loiro, mas não abre mão de um cabelo iluminado? As mechas com cores quentes podem ser a solução. O fios castanhos ficam ainda mais bonitos e cheios de brilho com reflexos dourados. Dutycolor tem o 5.3 Castanho Claro dourado para quem quer investir em um cabelo com cor uniforme.

Uma boa inspiração para quem quer escurecer as madeixas no Inverno e não quer deixar as mechas de lado é a misturinha da Rafa Kalimann também entra nessa cartela de opções.

Nossa embaixadora usou a junção do 5.0 Castanho Claro + 5.3 Castanho Claro Dourado para a base e finalizou com luzes 8.0 Louro Claro para deixar o contorno do rosto iluminado.

Cabelo vermelho escuro é uma grande aposta Inverno 2020

“Aquecer” os fios no Inverno está valendo! Já pensou em se jogar nas tintas de cabelo vermelhas?

O cabelo vermelho escuro é cara da estação e não exige uma transformação radical para quem já tem madeixas castanhas

Por exemplo: entre as colorações vermelhas mais fechadas DutyColor estão:

  • 3.66 Acaju Púrpura
  • 4.66 Vermelho Profundo
  • 6.646 Cereja especial

O ruivo acobreado dá aquele up no visual, mas é uma transformação que exige uma manutenção mais frequente.

Para chegar no tão desejado tom que imita ruivo vermelho natural, invista na misturinha DutyColor 9.0 Louro Super Claro + 6.646 Vermelho Cereja Especial.

Nova cor de cabelo e cuidados redobrados

Ruiva ou morena iluminada. Independente dos tons de inverno que você está usando nas madeixas, é importante manter a saúde dos fios. E para isso, a dica é conferir os produtos para cabelo DaBelle Hair.

Por exemplo: para ficar em dia com hidratação semanal, entre outros cuidados, como o uso de diferentes tipos de máscara de tratamento de acordo com suas necessidades.

Até a escolha de produtos específicos para seu tipo de cabelo como, por exemplo, shampoo e condicionador de hidratação para cabelo liso e outros tratamentos para quem usa tintura faz toda a diferença.

Vale experimentar ainda o kit para cabelo liso da linha Liso Arrasador porque é um completo tratamento para quem quer fios saudáveis, bonitos e brilhosos.

Cuidados para quem tem cachos

Já para garantir nutrição e limpeza sem agressão, na hora de lavar os cachos, a dica é usar shampoo para cabelo cacheado como o da linha Cachos da Onda. Ele serve ainda para quem tem fios crespos ou ondulados.

Assim como o shampoo de coco DaBelle Hair Coco Poderoso que é uma ótima opção para combater o ressecamento .

Além disso, ainda é possível potencializar o cuidado com suas madeixas incluindo no seu ritual de beleza outros produtos hidratantes da linha como o óleo de coco capilar e até mesmo a máscara capilar com óleo de coco.

Conheça também todos outros DaBelle shampoo! Tem shampoo para crescimento (que pode ter o resultado potencializado com a ajuda do óleo de rícino para cabelo), para cabelos com cachos e até para tratamento de cabelos ressecados.

Nenhum Comentário

    Deixe um Comentário